OPORTUNIDADE: Senac Divinópolis oferece curso gratuito na área da informática; prazo de inscrição esgota hoje

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (14), o Senac Divinópolis informou que é o último dia para se inscrever no curso gratuito oferecido na área da informática. A capacitação é para sistemas operacionais Windows ou Linux. As inscrições podem ser feitas presencialmente, ou pela internet.

De acordo com o Senac, o curso para “operador de computador” visa instruir como configurar e instalar aplicativos e programas softwares, a quem pretende atuar em escritórios ou abrir o próprio negócio no ramo.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a instituição, está apto a cursar quem tem 15 anos ou mais, apresentar xérox da identidade, CPF, comprovante de endereço e o histórico escolar de no mínimo o ensino fundamental incompleto.

O curso vai do dia 17/05 até 19/08 e as aulas serão de segunda a sexta, de 13h30 até as 17h30. Para se inscrever, as pessoas interessadas devem comparecer a unidade, localizada na Avenida Antônio Olímpio de Morais, entre a Rua Goiás e a Rua Minas Gerais, onde funcionava o Goiás Shopping. As inscrições também podem ser feitas pelo site.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade