FINEP DAY: Financiadora de Estudos e Projetos se une a UFSJ e a FIEMG para promover intercâmbio de conhecimento

Publicado por: Lorena Moura

Nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a partir das 14h, acontecerá o FINEP Day, um evento realizado em parceria com a Universidade Federal de São João Del Rey Campus Dona Lindu (UFSJ) e a FIEMG Regional Centro-Oeste. O encontro trará para Divinópolis representantes da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento, networking e oportunidades de negócios. O evento será realizado no auditório da UFSJ e é aberto à comunidade acadêmica e empresários da região.

A FINEP é uma agência pública de financiamento que busca promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil, por meio do fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas.

Continua depois da publicidade

O FINEP Day tem como objetivo apresentar as oportunidades de investimentos, crédito direto e descentralizado, por meio dos editais abertos, para projetos inovadores, apoio à infraestrutura e aos ecossistemas de inovação. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as linhas de financiamento e tirar dúvidas com especialistas da FINEP e do BDMG.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo Sympla. Acompanhe a programação:

 

14h: Abertura
14h20: Apresentação dos Editais FINEP
14h40: Apresentação das linhas de crédito direto
15h: Apresentação das linhas de crédito descentralizado
15h30: Dúvidas da Plateia
16h: Atendimento individualizado
17h: Encerramento

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade