Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, fará palestra em evento em Divinópolis

Publicado por: Redação

O 1º Conexão Empresarial no Centro-Oeste, evento desenvolvido pela FIEMG, SESI, SENAI, IEL e  Desenvolvimento Sindical, será realizado na próxima quinta-feira (17), no auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste, em Divinópolis. Com o objetivo de apresentar a gestores, empresários, lideranças e profissionais liberais, as soluções, serviços e oportunidades que a FIEMG e suas entidades têm disponíveis para o desenvolvimento do setor produtivo.

O Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, abrilhantará o evento com a palestra “Cenário Econômico e Reforma Tributária”. Além do líder empresarial, também farão apresentações, a assessora executiva da FIEMG, Laila Katina; a superintendente de desenvolvimento da indústria, Érika Morreale; o gerente de projetos para a indústria, Thadeu Neves e o gerente regional SESI e SENAI, Cristiano Jácome. Na ocasião, a gerência de energia da FIEMG estará presente com a iniciativa “Lado a lado – energia da indústria”, prestando atendimentos individualizados a quem interessar.

Continua depois da publicidade

A abertura será feita pelo Presidente Regional, Eduardo Soares, que faz o convite a aos empresários e gestores de Divinópolis e região e destaca a importância da ação para promover o aumento da competitividade dos negócios. “Esta é uma grande oportunidade, pioneira no estado; uma manhã em que estarão reunidos num só lugar todos os setores da FIEMG apresentando o que a Federação pode oferecer ao empreendedor em termos de conhecimento, informação de qualidade, inovação e soluções para fortalecer a cadeia produtiva. A entrada é gratuita e esperamos empresários da indústria e demais segmentos”, destacou.

Fonte: FIEMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade