Procurador do Divinews peticiona na DEPOL da Comarca de Divinópolis juntada de áudios no inquérito que investiga perfil “Babados&Noticias”

Áudios têm citações de políticos com prerrogativa de foro

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (27), o procurador do Divinews, acompanhado do diretor e editor do site, ao tentar peticionar  na Delegacia Regional de Policia Civil de Divinópolis –  (PCMG) , a juntada de áudios e imagens para fazer parte do inquérito que investiga o perfil de rede social  ‘Noticias&Babados’ – Contudo, por instrução de um dos delegados do caso, o procurador foi instruído a complementar algumas informações de encaminhamento, por haver citações de políticos com foro privilegiado. Por isso a petição não foi  protocolada nesta data. 

A decisão do Divinews, como  uma empresa de  comunicação que é, legalmente constituída sob a direção de um profissional também  habilitado no Ministério do Trabalho e com formação adequada em Marketing e Publicidade, embora tenha a prerrogativa do segredo de fonte garantido na Constituição Federal, se dá em função de ter ocorrido morte e prisão que envolve o caso.

Continua depois da publicidade

Após os ajustes necessários, o material  será entregue na próxima semana para que seja dado o encaminhamento necessário. Com o Diretor do Divinews se colocando a disposição das autoridades. Todavia, sem prejuízo de qualquer publicação jornalística que o editor achar conveniente fazê-la, desde que não possa atrapalhar as investigações em curso.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade