Copasa emite Nota sobre ‘banhistas’ em reservatório de água potável em Nova Serrana; Registra BO

Publicado por: Redação
Após circular em redes sociais a imagem de algumas pessoas em cima de um reservatório de água potável da Copasa, o Divinews entrou em contato com a empresa de saneamento solicitando informações sobre o fato. Logo, a comunicação enviou ao Divinews a seguinte Nota: ” A Copasa tomou conhecimento, na noite de ontem (04/02), da invasão do reservatório no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana. Equipes técnicas estiveram no local e constataram que o as grades de segurança da unidade e o cadeado foram danificados por atos de vandalismo. Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto aos órgãos de segurança da cidade – A Companhia destaca que está reforçando a segurança de suas unidades, em Nova Serrana, com a instalação de alarmes, concertinas e sensores de presença, visando coibir a presença de pessoas não autorizadas nos locais.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tiago disse:

    Contratar vigias e pagar salário jamais né. Copasa vergonha do saneamento e distribuição de água, bom será se os malandros não tiver cagado e mijado nos tanques também.

  2. rogerio pereira de araujo disse:

    A copasa fala tanto de segurança., em seu programa de segurança contra acidente trabalho com prevenção e na verdade tudo é fake News como é a política do governo Zema. Área de reservatório é segurança Nacional, neste governo fascista a saúde pública e bem estar dos cidadãos e vida humana não tem valor nenhum.

  3. Lúcio aparecido Rodrigues disse:

    Gosto muito do jornalismo de vcs

Continua depois da publicidade