Feira da Empregabilidade em Divinópolis oferecerá mais de 500 oportunidades de trabalho

Ação será nesta quarta-feira em Divinópolis

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho de Divinópolis e São Sebastião do Oeste pode aproveitar a Feira da Empregabilidade nesta quarta-feira (20) Vinte e sete empresas estarão reunidas na Faculdade Una, em Divinópolis, para apresentar as oportunidades em diferentes segmentos. Cerca de 500 vagas poderão ser conferidas durante a ação especial, de 9h às 14h.

O evento é gratuito e aberto para toda a população. Os interessados devem procurar a sede da Una Divinópolis – Rua Cel. João Notini, 151, no Centro. É importante levar documentos pessoais e currículo. “O candidato terá o primeiro contato com os responsáveis pelas empresas. Durante a feira ele passará por uma breve avaliação, vai conhecer detalhes sobre as vagas ofertadas e remuneração e poderá ser chamado para uma nova entrevista, apresentação da empresa e se for de interesse de ambos, a tão esperada contratação. É uma excelente oportunidade”, destaca o professor da Una, Wagner Almeida.

Continua depois da publicidade

Oficinas

A Feira da Empregabilidade ainda proporciona conhecimento para os participantes. Nesta terça, dia 19, e quarta, dia 20, haverá capacitação profissional com diversos temas, como atendimento ao cliente, cuidador de idosos, LinkedIn, elaboração de currículos e como se comportar em processos seletivos. As aulas serão ministradas nos períodos da manhã e tarde.

Neste ano, a Faculdade Una – Integrante do Ecossistema Ânima e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fecharam parceria com as seguintes marcas: APR Consultoria & RH, Avivar Alimentos, Bell Temper, Casa Rena S/A, CDL Divinópolis, Coca-Cola FEMSA, Codil Alimentos, Complexo de Saúde São João de Deus, Diviníssimo Alimentos, Drazzo, Farmax, Formatar RH, Fulig Fundição de Ligas, Fumil / Panela Mineira, Funfer, Grupo ABC, J.P Serviços Ferroviários, LFILHOS Transportes Ltda, Master Internet, Minasmáquinas Divinópolis, Pão da Mata Alimentos Funcionais Ltda, Radil Alimentos Ltda, Repor Atacadista, Supermercados BH, Tricostura, Vero Internet e Viveza.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gustavo de Oliveira Duarte disse:

    Já trabalhei em fazenda

  2. Ana Flávia Ribeiro Fernandes disse:

    É uma oportunidade muito boa

  3. Reginaldo jose disse:

    Eu quero

  4. Grazielle Paula Rodrigues de sousa disse:

    Gostaria participar

  5. Anderson Artur alves machado disse:

    Vaga,de porteiro ou vigia noturno

Continua depois da publicidade