1ª Feira de Empregabilidade do Centro Industrial vai oferecer dezenas de vagas em onze empresas de grande porte de Divinópolis

Publicado por: Redação

A 1ª Feira de Empregabilidade do Centro Industrial será realizada no próximo sábado (25), por uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Divinópolis (ACID) mais a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (SEMDES), em parceria com a Faculdade UNA.

Por ocasião da feira,  as empresas participantes vão disponibilizar as vagas existentes para possíveis contratações e ficarão responsáveis por receber os currículos dos candidatos, cada uma em seu respectivo espaço físico no local.

Continua depois da publicidade

A Faculdade UNA além de confeccionar gratuitamente os currículos de quem for em busca de uma das vagas ofertadas, fará também a aferição de pressão arterial, entre outras atividades.

A ideia da realização da Feira de Empregabilidade no Centro Industrial foi em consequência da demanda de mão de obra especificar para o setor.

A presidente da ACID, Alexandra Galvão afirmou que todos estão motivados com a ação de empregabilidade, por ser aberta uma janela de oportunidade para as pessoas que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, e isso as aproxima das empresas que estão buscando profissionais para preencher as vagas existentes. Já o vice-presidente da ACID, Luis Eduardo Fonseca de Oliveira o evento, tem a percepção de que o evento vai promover a valorização do trabalhador das indústrias, já que haverá espaço para mostrar aos jovens, e aos demais interessados o quanto o trabalho no setor industrial é importante e que pode evoluir para a promoção de uma carreira.

Aloeste, Aluferro, Aluminio Jr, Ciafal, Condumig, Fulig, Panela Mineira, Funfer, Jano, Pemil e Useligas, essas são as empresas que estão participando desta primeira edição da feira.

Serviço

1ª Feira de Empregabilidade

Horário: 9 às 16 horas

Local: Sede da ACID (Rua Yara, 280) – Centro Industrial Jovelino Rabello

Candidatos às vagas: Comparecer com currículo e documentos com foto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Só vagas p mão de obra especializada, e o administrativo etc…

Continua depois da publicidade