ACID realiza feira de empregabilidade

Publicado por: Redação

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, mais a Faculdade UNA e o Centro de Formação Profissional Engetec, realizam mais uma Feira de Empregabilidade, de 24 a 28 de outubro, na sede da ACID,  na Rua Serra do Cristal, 1688 – Centro

Durante o período de realização da Feira, os candidatos à procura por um emprego ou recolocação no mercado poderão levar o currículo na sede da Acid ou optar por cadastrá-lo no Banco de Currículos da entidade, no horário comercial.

Continua depois da publicidade

Mesmo os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet, contarão com o auxílio de estagiários da Faculdade UNA para cadastrarem o currículo na plataforma. As vagas ofertadas serão divulgadas no site da Acid, em Notícias, <portalacid.com.br> e na própria entidade.

As empresas participantes divulgarão suas vagas antecipadamente por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. Diferentemente de como aconteceu em junho deste ano, no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, as empresas contarão com uma triagem dos currículos cadastrados que será feita na semana seguinte à Feira.

Os 60 primeiros currículos cadastrados no Banco de Currículos ganharão o minicurso “Como participar de uma entrevista de emprego”, que será ministrado pelo Engetec em data a ser divulgada.

“A Acid, com o importante apoio de parceiros, oferece oportunidades para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, propicia a aproximação das empresas que procuram por profissionais para ocuparem as vagas existentes.”, afirma a presidente da Acid, Alexandra Galvão.

A Feira de Empregabilidade é gratuita e será realizada presencialmente, das 8h às 18h, na sede da ACID que está localizada na Rua Serra do Cristal, 1688, Centro.

Para cadastrar o currículo, acesse:
https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/acid/home

Para consultar as vagas ofertadas:
https://portalacid.com.br/noticias/acid-e-parceiros-realizam-feira-de-empregabilidade/

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade