Gleidson Azevedo, em ligação telefônica, confessa que obras em execuções são de recursos de gestões de outros prefeitos de Divinópolis, e não dele

É fake a frase, "Divinópolis agora tem prefeito"

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo em um telefonema que o Divinews teve acesso, de uma fala dele com um interlocutor que o questionava sobre realização de obras no bairro do munícipe, foi bem claro, ao que todos sabem, mas foi sempre negado pelo clã, de que todas as obras que estão sendo realizadas em Divinópolis na sua administração, advém de recursos e projetos de gestões de ex-prefeitos, de Galileu Machado e até mesmo algumas do ex-prefeito Vladmir Azevedo.  No telefone o prefeito diz ao seu interlocutor: “A situação da sua rua é de centenas e centenas de ruas, sem calçamento, sem asfalto. Só eu sei a bomba que peguei. Estou te mandando esse áudio para ser bastante honesto e transparente com você. Aí pra sua rua, não tem recursos ainda. E se até vier um recurso agora, do meio do ano pra frente, demora a ser executado. Tem que pedir aos deputados, igual meu irmão agora que é senador, destinar uma verba para poder ser executado, só que demora. ESSAS OBRAS QUE A GENTE ESTÁ FAZENDO AI AGORA, É RECURSO ANTIGO. TEM RECURSO QUE É DE 2017, QUE AGORA QUE A GENTE ESTÁ EXECUTANDO. As coisas no poder público não acontece do dia pra noite, não”, finalizou reconhecendo que os recursos das obras que estão em andamento, não é dele e sim de gestões anteriores.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio disse:

    Ué! Eu estaria aplaudindo se o prefeito da minha cidade tivesse a honestidade de informar quem conseguiu tal recurso. Acho que isso é caráter. Além disso, de que adianta que conseguiu o recurso se ele não for bem aplicado? Portanto, se está aplicando os recursos, meu duplo PARABÉNS.

  2. Rogério Gomes da Silva disse:

    ESTA FAMÍLIA É UMA MÁFIA EVANGÉLICA

  3. Rogério Gomes da Silva disse:

    ESTA FAMÍLIA É UMA MÁFIA EVANGÉLICA ‼️🚨⚖️⚖️👹🐺

  4. Claudio Afonso disse:

    Importa qual a origem da verba?

    A população da valor a quem trabalha pensando no usuário. Se outros não foram competentes para conseguir ou utilizar a verba. Fazer o que?

    Aparece que faz…
    Regra simples e antiga.

  5. Nina disse:

    Este Prefeitinho de m**** faz nada de bom não…só dancinha mesmo.
    Aprende a votar divinopolitano

  6. Paulo Soares disse:

    É mais no palanque ninguém fala isso é mais fácil falar pegou uma bomba pra garantir os votos em 2024, esse País precisa mudar mais mudar mesmo pq charlatan estamos cansado.

Continua depois da publicidade