Deputado Cleitinho anuncia ao prefeito de Divinópolis recursos para pavimentação de ruas da cidade (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Com centenas de ruas sem asfaltamento e sem calçamento devido ao crescimento desordenado em consequência da liberação de bairros sem o mínimo de infraestrutura, Divinópolis é um dos piores municípios da Região Centro-Oeste que sobre com esse mal crônico – Preocupado com essa situação o Deputado Estadual Cleitinho Azevedo se reuniu nesta segunda (15) com o Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado para anunciar que em breve a prefeitura receberá R$3.900.00,00 através de emendas que indicou para obras de pavimentação de ruas.

Continua depois da publicidade

Cleitinho destacou para o prefeito que estes recursos devem ser usados para pavimentar os bairros onde as ruas não são calçadas ou asfaltadas e que sofrem com a poeira no período seco, ruas intransitáveis no período chuvoso e outros problemas.

O parlamentar afirmou ainda que junto com o Executivo está sendo feito um levantamento das ruas que podem e precisam ser beneficiadas.  Já que locais que ainda não tem esgoto canalizado não podem receber a pavimentação. A lista das vias que serão contempladas será divulgada nos próximos dias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. julio cesar disse:

    Cleitinho muito barulho e pouca ação fala que ama Divinópolis mas ama e o salário de deputado KD eu amo Divinópolis vem pra cá ser prefeito e para de querer colocar a família toda na política para de falar e vem fazer e prova que ama sua cidade

Continua depois da publicidade