Menores são resgatadas de casa de prostituição em Campo Belo

Publicado por: Brener Mouroli

Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram resgatadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de uma casa de prostituição em Campo Belo, região Oeste do estado. Uma mulher de 26 anos, responsável pelo bordel, foi presa em flagrante. Na segunda-feira (19/2), a Polícia Civil realizava levantamentos para localização de um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol. Durante buscas em um dos imóveis, conhecido como ponto de prostituição, a equipe visualizou as duas menores de idade em um dos quartos do estabelecimento, na companhia de dois homens.

Os policiais encontraram no local porções de maconha e pinos de cocaína, situação que levou a condução da responsável pelo bordel a ser presa em flagrante. Um homem e uma mulher também foram conduzidos por posse de drogas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os dois homens que acompanhavam as menores também foram encaminhados à delegacia e continuam sendo investigados, uma vez que não houve, até o momento, comprovação de práticas sexuais com as jovens.

Continua depois da publicidade

A prisão em flagrante da mulher de 26 já foi convertida em preventiva, após representação da PCMG à Justiça. As investigações continuam, a fim de averiguar as circunstâncias da presença das duas menores de idade na casa de prostituição.

Texto: PCMG

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade