Após assaltarem mulher na porta de uma escola, dupla é presa em apartamento no Centro de Divinópolis

Publicado por: Brener Mouroli

Na manhã desta terça-feira (20), uma dupla de homens, ambos com 34 anos, foi presa após assaltarem uma mulher de 52 anos no momento em que chegava na escola em que trabalha. O assalto ocorre na rua Alagoas, Centro de Divinópolis. Após a solicitação, os policiais identificaram as características dos indivíduos e realizaram o rastreamento, assim, culminando na abordagem dos suspeitos, que estavam em um apartamento localizado na rua Rio Grande do Sul. Segundo a PM, durante a abordagem, os suspeitos reagiram, tentando impedir a ação policial, sendo abordados, contidos e presos. A bolsa da vítima foi recuperada, bem como foi localizado no interior do apartamento, 01 Carteira Nacional de Habilitação furtada em outra data. 

Os homens foram presos por roubo e receptação e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia. A dupla de infratores possuem extensas fichas criminais, com registros de diversos crimes, dentre Lesão Corporal, Uso e Consumo de Droga, Furto, Receptação; Tráfico de drogas; Desacato; Ameaça, Sequestro e Cárcere Privado, e Cumprimentos de Mandados de Prisão.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade