Vídeo: Moraes retira sigilo de reunião golpista de Bolsonaro; assista na íntegra

Publicado por: Redação

O ministro do STF Alexandre de Moraes tirou o sigilo do vídeo com a reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ministros, ocorrida em 5 de julho de 2022 – Moraes escreveu que, diante da divulgação de trechos editados do vídeo na imprensa, decidiu torná-lo público. A íntegra da gravação foi disponibilizada no site da Corte  Gravação do dia 5 de julho de 2022 foi apreendida na casa do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, e ajudou a embasar a operação da PF de ontem, que investiga a organização criminosa que tentou um golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023.

No vídeo, Bolsonaro diz, sem provas, que haveria um acordo secreto do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que “estaria passando por cima da Constituição. “Eu vou entrar em campo usando o meu Exército, meus 23 ministros”, diz, segundo a transcrição da PF que consta na investigação.

Continua depois da publicidade

Na decisão que autoriza a ação da PF, Moraes escreveu que reunião “nitidamente revela o arranjo de dinâmica golpista no âmbito da alta cúpula do governo, manifestando-se todos os investigados que dela tomaram parte”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tiago disse:

    TIRA O SIGILO DAS ELEIÇÕES TAMBÉM E APRESENTA O CÓDIGO FONTE PRA NÓS 👍🏼👍🏼

    1. Redação disse:

      Nem sabe o que está falando, sequer sabe o que é código fonte. Está repetindo o que viu nos quadradinhos de posts em redes sociais. Que estrago foi feito na cabeça das pessoas

Continua depois da publicidade