Em visita de Lula a capital mineira, Lohanna (PV) destaca investimentos na região Centro-Oeste

Publicado por: Redação

A deputada estadual Lohanna França (PV), destacou os investimentos anunciados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua visita a Belo Horizonte, nesta quinta-feira (08). Várias cidades da região Centro-Oeste de Minas receberão recursos do Governo Federal. Os investimentos em todo o Estado são na ordem de R$ 121, 4 bilhões de reais.

O presidente Lula e ministros fizeram  um balanço das ações do governo federal e anunciaram  novos investimentos no Estado. Entre os anúncios estão obras do Novo PAC, com ênfase em energia, saúde, educação e rodovias do Estado. Envolvem, por exemplo, o aeroporto de Divinópolis, a instalação de um Instituto Federal de Educação em Bom Despacho, a Maternidade de Nova Serrana dentre outros.

Continua depois da publicidade

Lohanna evidenciou que o Estado voltou a ser palco de investimentos pelo Governo Federal. “O presidente Lula junto com os ministros está aqui em Belo Horizonte fazendo uma reunião de trabalho para apresentar os investimentos que o PAC vai fazer em Minas Gerais. Vai ter a construção de um IF em Bom Despacho, vamos ter também 462 casas populares em Divinópolis, nossa cidade que há muitos anos não vê um programa de habitação, além de obras e equipamentos para a Políclínica e atenção secundária, equipamentos para ampliar a radioterapia no SUS e perspectiva de melhorias no aeroporto que é fundamental para o desenvolvimento de toda a região”, destacou.

A deputada se tornou a primeira mulher de centro-esquerda eleita na região e se orgulha de ter apoiado o presidente Lula nas eleições de 2022. “Estamos apoiando o presidente Lula na Assembleia de Minas e cobrando que o nosso Estado ocupe sempre esse lugar de prioridade nas políticas públicas e é bom demais saber que que apoiamos um governo que investe em Minas Gerais”, comemorou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade