Com municípios cogitando volta às aulas, criança morre de COVID-19 em Belo Horizonte; Divinópolis tem 5 crianças internadas


Nesta última terça-feira (02), Belo Horizonte confirmou a morte de uma criança vítima da COVID-19. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de BH não deu mais detalhes, como idade, nem o sexo da criança, e se tinha ou não comorbidade. Supõem-se que a criança tinha entre 1 ano e 4 – Divinópolis, segundo Informe Epidemiológico de ontem, da Secretaria Municipal de Saúde, tem 3 crianças internadas no C.T.I e mais duas que estão em enfermaria – No momento que o país enfrenta a segunda onda, com Divinópolis batendo recorde de mortes no mês de janeiro com 40 óbitos, as escolas particulares assim como as públicas de todos país, estudam protocolos, para a volta das aulas.  

Opinião: O Divinews avalia que a volta as aulas presenciais só deveria ocorrer após o grupo de risco, os idosos acima de 60 anos terem sido todos vacinados com a 2a dose.

Um comentário em “Com municípios cogitando volta às aulas, criança morre de COVID-19 em Belo Horizonte; Divinópolis tem 5 crianças internadas

  • 3 de fevereiro de 2021 em 10:45
    Permalink

    Concordo Plenamente! É um absurdo essa volta! Mais 1 mês não vai atrapalhar a vida de mais ninguém! Já foram perdidos vários meses e vidas! Qual a necessidade de arriscar mais?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!