Secretária Nacional do PT lamenta decisão do Governador de Minas em desobrigar carteira de vacinação para alunos

Publicado por: Redação

A secretária Nacional de Finanças e Orçamento, do PT, Gleide Andrade, publicou em suas redes sociais, um vídeo lamentando a decisão do Governador de Minas, Romeu Zema, desobrigando os estudantes mineiros de apresentarem carteira de vacinação. Gleide faz o questionamento de qual pai e mãe ficarão tranquilos em saber que na escola o seu filho terá contato com outras crianças que não foram vacinadas. A secretária relembra as mortes pela Covid-19: “Não basta o numero de pessoas que enterramos no Covid. Não basta o número de pessoas que enterramos todos os anos por que existem negacionistas, por que não acreditam na vacina” – A secretaria diz que a decisão do Governador é de uma irresponsabilidade. “Ele ainda não satisfeito ainda grava um vídeo ao lado do Faísca e Fumaça [Se referindo ao senador Cleitinho Azevedo e o deputado federal Nikolas Ferreira]  comemorando sua decisão”.

A dirigente partidária lamenta a declaração de Zema, no momento em que o presidente Lula chega em Minas para anunciar mais campus de Institutos Federais e investimentos na educação. Avaliou também que Zema “está sempre na contramão da educação, na contramão do povo mineiro”. Disse esperar  que os órgãos de controle do Estado interditem a decisão do Governador, e que vacina não é objeto de disputa política. “Não faça isso Governador, não faça isso com as nossas crianças”, finalizou.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Joe disse:

    O partido PT é totalmente hipócrita. Existe uma grande pandemia de dengue no Brasil e o governo federal não decreta como calamidade pública, só para não ter ser obrigado a mandar dinheiro para os estados e para as cidades como aconteceu na pandemia do corona vírus. E depois o PT tem a cara de pau de falar que o que importa são as vidas, enquanto eles seguram o máximo de dinheiro para as farras e colegadas deles. Bandidos Hipócritas BH = PT.

  2. Leonardo disse:

    Graças a Deus! Parabéns ao governo de Minas Gerais! Uma vacina que vc pega, transmite, pode morrer, tem que andar de Máscara, usar álcool gel etc… Fora as mortes súbitas, infartos,AVC e tromboses, acorda moçada!

Continua depois da publicidade