Policia Militar apreende submetralhadora, munições e drogas nos Bairros Santa Tereza e Esplanada em Divinópolis

Publicado por: Redação

No último sábado (27),  de acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, durante uma operação de combate aos crimes violentos, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado abordaram um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Rio Grande do Sul, Centro – Os  suspeito ao perceber a presença policial, dispensou um invólucro em uma lixeira, que após ser verificado, constatou ser uma porção de crack.

Em continuidade à diligência, os militares compareceram em casas localizadas nos bairros Santa Tereza e Esplanada, locais de habitação do suspeito, e apreenderam 01 submetralhadora calibre .9 mm; 43 munições do mesmo calibre; 02 carregadores, sendo um alongado e outro em carocol; cerca de 01 kg de cocaína; 02 balanças de precisão; 01 folha de cheque no valor de R$ 22.000,00 e 01 aparelho celular.

Continua depois da publicidade

O homem de 25 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e acessórios e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade