Carro fica destruído e mulher fica ferida em acidente em estrada que liga Divinópolis e Nova Serrana

Publicado por: Brener Mouroli

Uma colisão transversal na Rodovia BR-494, no quilômetro 24, deixou uma mulher de 40 anos com lesões leves na tarde do último domingo(28). O acidente ocorreu por volta das 14h20 e envolveu três veículos, conforme informações apuradas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ocorrência aconteceu na estrada que liga Nova Serrana a Divinópolis.

Conforme a análise preliminar da PMMG, a condutora do veículo Fiat/Mobi, identificada como L.M.S., seguia no sentido Nova Serrana/Divinópolis quando, devido a uma avaria na roda dianteira, invadiu a contramão e colidiu na lateral esquerda do Caminhão Volvo/VM 270, conduzido por J.C.A.S., de 37 anos, que saiu ileso do acidente.

Continua depois da publicidade

Logo após o impacto, o GM/Classic, dirigido por J.M.S., de 55 anos, que seguia atrás do Mobi, teve a frente atingida pelos destroços do primeiro veículo envolvido.

O Fiat/Mobi foi removido do local por falta de custodiante, enquanto o Caminhão Volvo/VM 270 e o GM/Classic foram liberados após os procedimentos necessários. Apesar da gravidade da colisão, a vítima L.M.S. dispensou atendimento médico no local.

Carro fica destruído e mulhe fica ferida em acidente em estrada que liga Divinópolis e Nova Serrana 1

Carro fica destruído e mulhe fica ferida em acidente em estrada que liga Divinópolis e Nova Serrana 2

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade