Condutor embriagado causa acidente contra uma mulher e criança e foge do local

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

No último domingo (24), por volta das 11:30 da manhã, a polícia militar foi acionada, devido a um acidente de trânsito na BR 494, envolvendo um homem de 35 anos, embriagado, que conduzia o veículo Fiat Strada, que seguia sentido Nova Serrana à Divinópolis. O condutor embriagado colidiu com a lateral do veículo Fiat Doblo, conduzido por uma mulher de 41 anos, acompanhada de uma criança de 5 anos em seu passageiro, que também seguia sentido de Nova Serrana à Divinópolis.

No local do acidente o condutor do Fiat Strada teria evadido rumo a uma estrada vicinal, sendo localizado logo após diligências. O mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro obtendo o resultado alterado. Segundo o condutor, ao realizar a ultrapassagem o Fiat Doblo teria convergido em sua frente causando a colisão, e que evadiu do local por receio de ser agredido. A condutora do Fiat Doblo relata que ao realizar a manobra de conversão para acessar a entrada do lado oposto ao fluxo, a Fiat Strada teria assumido a contramão direcional e colidiu em sua lateral.

Continua depois da publicidade

O SAMU, compareceu ao local e conduziu a criança até a UPA em razão de estar bastante nervosa, acompanhada de sua mãe, condutora do Fiat Doblo. O condutor embriagado dispensou atendimento médico e em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, para as providências pertinentes. O fiat Doblo foi liberado e a Fiat Strada removida e por falta de custodiante

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade