Acidente em Bambuí: homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão

Publicado por: Brener Mouroli

Em uma noite marcada por incidentes, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) atendeu a uma ocorrência de acidente em Bambuí na Rodovia BR 354, quilômetro 426, por volta das 22h20, neste domingo (28). No acidente, envolvendo um caminhão e um Volkswagen Gol, um homem de 29 anos ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.

Segundo relatos da Polícia Militar, o condutor do caminhão, Sr. F.F.R, de 35 anos, seguia de Iguatama a Bambuí quando se deparou com o Gol, conduzido pelo Sr. R.P, de 29 anos, transitando pelo acostamento e realizando movimentos em zigue-zague. O condutor do caminhão perdeu o controle da direção, resultando na colisão frontal entre os veículos. A colisão frontal ocorreu em circunstâncias ainda sob investigação, mas a derrapagem é apontada como causa presumida.

Continua depois da publicidade

A vítima, identificada como o condutor do Gol, foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital em Bambuí. Devido à gravidade dos ferimentos, a situação clínica do condutor não foi informada até o momento.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade