Carnaval em Bom Despacho: confira a programação completa da folia

Publicado por: Redação

Fevereiro está logo ali e o Carnaval em Bom Despacho também, a folia acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro. Acompanhe a programação do BD Folia, que começa na noite de sexta-feira, na Praça da Estação (Centro). Todas as programações serão até as 3h da manhã.

  • Na sexta-feira (dia 9) a programação começará às 19h e terá muita música com Samba de Primeira (atração local) e o bloco Funk You (BH).
  • No sábado as ações começarão às 11h e contará com Axé Monstrão (local) e o Bloco do Marcão (BH).
  • Domingo as ações também começarão às 11h com Samba de Buteko (local) e o bloco Juventude bronzeada (BH).
  • Segunda-feira as ações começarão às 13h com o bloco Café com Leite (local) e Pacato Cidadão (BH).

O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com produtores culturais da cidade, será gratuito e contará com uma estrutura completa para os foliões com praça de alimentação, oficinas, espaço kids com monitores e concurso da melhor fantasia. Neste ano, o folião poderá optar também pelo camarote open bar, que está sendo organizado e vendido pelas empresas parceiras.

Continua depois da publicidade

Para garantir a segurança dos foliões, a festa contará com apoio da Polícia Militar, Bombeiros, seguranças particulares, Samu e Juizado de menores.

Pontos facultativos e feriados

De acordo com o Decreto Municipal 10.219, os dias 12 e 13 de fevereiro serão pontos facultativos e serão mantidos os serviços públicos essenciais como coleta de lixo e Pronto Atendimento da Santa Casa. No ponto facultativo de Quarta-Feira de Cinzas (dia 14), o expediente da Prefeitura voltará às 12h.

Carnaval em Bom Despacho: confira a progamação completa da folia
Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade