Com meses de atraso nas obras da Avenida Magalhães Pinto, vice-prefeita de Divinópolis anuncia rescisão do contrato com empreiteira; “não deu conta”

Publicado por: Redação

A vice-prefeita Janete Aparecida, ao final da tarde desta segunda-feira (22), foi às redes sociais para anunciar que, por determinação do prefeito Gleidson Azevedo, que está na praia de férias, a Prefeitura está encerrando o contrato com a empreiteira responsável pela recuperação da Avenida Magalhães Pinto. Segundo, Janete Aparecida, usando de ironia, disse que são muitos oportunistas se aproveitando da obra fazendo vídeos. Mas confessou que a empresa que pegou a obra “não deu conta”. Contudo, avaliou ainda que, assim como entregaram outras obras, logo entregarão também “a nova Magalhães Pinto”.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João guilherme disse:

    Nó Manoel Valinhas estamos desde quarta 24/01/2024 sem água. A desculpa da copasa são as obras na Magalhães Pinto. Já não bastava o transtorno no trânsito agora a falta de água

  2. Nadja Lisboa disse:

    Chama o Cleitinho para reclamar da prefeitura….kkkkk….Quem vive reclamando político, colocou a família toda para mamar na teta.

  3. Paulo Soares disse:

    Em ano eleitoral tem prefeito pirata, vice prefeita pirata concorrente pirata tudo por culpa do eleitor não sabe votar 🗳️ eu fico aqui pensando vejo tal Senador Cleitinho falando bobagem sobre salário mais nunca vi ele devolver um centavo do que ganha ele engana o eleitor na maior cara de pau esse irmão dele e um outro sujeito descarado politiqueiro cara de pau.

  4. LUCAS JOSE BRANQUINHO disse:

    Depois que terminarem essa obra, precisa fazer uma análise da estrutura da ponte do Bairro Danilo Passos, como o trânsito foi deslocado para aquela região as carretas estão saturando muito a ponte.

  5. Constantino carvalho de oliveira disse:

    Como estamos em ano eleitoral a Magalhães pinto vai virar palanque, principalmente pra essa sem noção que está louca pra desbancar o prefeito Gleidson

  6. Nilton disse:

    Aí ai os políticos que mais aproveitam de qualquer situação pra fazer videos reclamando .colham o que plantaram.mais agilidade e controle na próxima empreitada e espero ser sem suoerfaturamento

  7. Reginaldo Rossi de Freitas disse:

    Entra ano e sai ano ,e estamos pagando caro ,por uma coisa que não existe, vergonha essa empresa!!

  8. Paulo José disse:

    Com certeza um fingiu que pagou e o outro fingiu que trabalhou, simples assim vindo desta administração…..

Continua depois da publicidade