Comércios da Avenida Magalhães Pinto podem quebrar por obra sem planejamento da Prefeitura de Divinópolis, avalia Print Junior

Publicado por: Redação

Os pequenos comércios são uma característica de bairros, e não é exceção para os da Avenida Magalhães Pinto, que estão passando imensas dificuldades a partir do momento que foram iniciadas as obras de recuperação do asfalto da via, que já deveria ter sido feito há muito. O fato é que os comerciantes estão desesperado com a queda nas vedas que chega a mais de 50%. Eles estão ainda mais preocupados com a proximidade  do fim do ano, com as festas natalinas, já que a obra que iniciou sem planejamento não tem data para acabar – Neste sentido, o vereador Print Junior, em sua fala no plenário da Câmara na reunião ordinária desta ultima quinta-feira (21) e na entrevista ao Divinews disse que  o prefeito Gleidson Azevedo,  por falta de planejamento e lentidão, já que a obra aos finais de semana é paralisada,   está assassinando aos poucos os empresários daquela região. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Toda obra gera inconvenientes , mesmo feitas com planejamento à risca, e todos sabem disto. O nobre edil está se preocupando com os comerciantes da Magalhaes Pinto mas nunca se manifestou quando obras afetaram a população. Só populismo, marcando presença querendo votos.

Continua depois da publicidade