Helicóptero da Policia Militar é usado em operações preventivas em Divinópolis

Publicado por: Redação

O tenente-coronel Sandro Comandante da aeronave da Policia Militar que através de voos, realizados nesta última segunda-feira (13), na parte da manhã, deu apoio para a equipe em terra na operação de desmontagem dos boxes do Camelódromo de Divinópolis, em consequência de uma determinação judicial. Explicou ao Divinews que o helicóptero na parte da tarde também participou da Operação Visibilidade em vários diversos pontos da cidade com o objetivo de dar mais sensação de segurança para o município.

Continua depois da publicidade

Já o comandante do 23º Batalhão, tenente-coronel Rodrigo Coimbra, disse que os sobrevoos da aeronave nesta última segunda-feira, além de dar apoio no desmonte do Camelódromo era também dar uma maior visibilidade da Polícia Militar, com a estratégia de mostrar que a corporação está mais próxima da coletividade nos principais corredores da cidade, e citou a Rua Goias, a Avenida Primeiro de Junho, Bairro São José e Bom Pastor.

Ainda de acordo com o coronel comandante da 7ª Região Militar Webster Wadim, a presença do helicóptero em qualquer lugar, em uma operação é uma forma de dissuasão de cometimentos de delitos e crimes por parte dos maus intencionados.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Monica. disse:

    Utilização sem necessidade,os camelos não são agressivos e nem trazem perigo a população, simplesmente a mudança de local e este aparato todo,como se eles fossem marginais.
    Me senti envergonhada de saber deste teatro todo por causa de uma mudança.

    1. Iran Mesanto disse:

      VErdade viu Monica, aqui em Ribeirão Preto Helicoptero só levanta voo para Urgencia e Emergencia

Continua depois da publicidade