Franquia da ‘Casa de Bolos’ chega a Divinópolis

Rede pioneira em bolos caseiros inaugura sua primeira unidade na cidade mineira

Publicado por: Redação

A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, inaugura a primeira unidade na cidade de Divinópolis, no oeste mineiro. A loja faz parte do plano de expansão da franquia para 2023, que possui mais de 30 estabelecimentos em Minas Gerais. 

Localizada na região central do município, a nova unidade oferece mais de 100 opções de bolos caseiros com uma produção 100% artesanal e feita com fruta de verdade, que inclui versões clássicas, diet, funcional, mini, baby, tortas, cucas, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas, que entregam sabor e qualidade aos consumidores.

Continua depois da publicidade

Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a inauguração marca a forte presença da franquia no estado mineiro. “É muito importante para nós chegarmos a todos os cantos de Minas Gerais, levando o sabor inconfundível dos bolos caseiros para toda a região”, conta. A chegada da loja em Divinópolis faz parte do plano de expansão da franquia, para alcançar a marca de mais de 500 unidades até o final de 2023 em todo o país.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. PAULO HENRIQUE disse:

    QUAL É O ENDEREÇO QUE NÃO TEM NA MATÉRIA POR FAVOR.

  2. Roberto de Assis Ribeiro disse:

    Olá boa noite, sou de Paulínia , tenho interesse na franquia
    Por favor, pode me passar mais detalhes?

Continua depois da publicidade