Homem faz mulher e o enteado de refém no bairro Morada Nova em Divinópolis; policiais são obrigados a atirar

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (06), uma mulher de 26 anos e uma criança de 6 anos, foram feitas de refém na Rua Cruz e Souza no bairro Morada Nova, o homem de 29 anos na pose de um facão os trancou em casa e os ameaçou.

Segundo informações de populares, o cárcere privado durou cerca de duas horas. Conforme assessoria, por volta das 10h15 um dos vizinhos ouviu a mulher pedindo socorro, foi então que a polícia foi acionada. Após um período de negociações, o agressor, fora de si, tentou ferir os policiais usando um facão. Para se defender, os policiais o atingiram com bala de borracha.

Continua depois da publicidade

Ao final da ocorrência, o homem foi detido pelo crime de carcere privado, desacato e ameaça e conduzido pelos Bombeiros para a UPA Padre Roberto. Apesar de não ter ferimentos, a mulher também foi encaminhada para a UPA para aconselhamento psicológico e a filha do casal ficou sob a guarda de vizinhos.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade