Divinópolis: Imagens dramáticas do resgate de mulher e criança levadas por enxurrada no Sagrada Família

Publicado por: Redação

Nas imagens que circulam em redes sociais mostrando uma criança e uma mulher sendo levadas por uma enxurrada, em consequência do forte temporal localizado na região sudeste, acentuadamente no Bairro Sagrada Família. Na rua Estados Unidos o casal que atua para conseguir salvar uma criança, com o homem colocando em risco sua própria vida, o Divinews apurou que  seu nome é Túlio Faria, que puxa o menino pelos braços e o entrega à Leticia Laila, namorada dele, e imediatamente volta para tentar salvar a mulher. Porém, diante da forte correnteza ele não consegue e se joga exausto na calçada. Mas logo à frente, a mulher é salva por outro homem que desce de uma moto e corre em sua direção para retirá-la da correnteza. 

Ainda de acordo com apuração do Divinews na noite desta sexta-feira (24), a mulher e a criança teriam sidos levados pela enxurrada, após caírem em um enorme buraco, que os moradores, a exemplo do que ocorreu há anos atrás, na Avenida Paraná, estão chamando de ‘Buracão dos EUA”.

Continua depois da publicidade

Vídeo em que a criança é salva

Vídeo da tentativa de salvar a mulher

 

Vídeo no momento em que a mulher é salva, mais à frente

 

O BURACÃO dos EUA (Que a prefeitura não resolve o problema) Rua Estados Unidos próximo ao número 202

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade