Divinópolis: Carro da prefeitura é flagrado com motorista em telefone celular

Publicado por: Redação

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em seu parágrafo único do artigo 252 afirma que o condutor que segurar ou manusear o telefone enquanto dirige está cometendo infração gravíssima. E por isso, o motorista que estava dirigindo um veículo da Prefeitura na tarde desta quinta-feira (23),  foi filmado por um cidadão que imediatamente enviou ao Divinews e disse ter visto em redes sociais. 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    O sujo falando do mal lavado, quem filmou também estava dirigindo com o celular na mão.

  2. Anonimo disse:

    Lembrando que qm filmou tbm estava com o celular na mão ,e dirigindo

  3. Sandra Silva disse:

    Vai gostar de perseguir,se vc ficar 10 minutos parado ai como estava vau flagrar é muita gente,até mesmo pessoas do seu convivio..Arruma uma matéria de verdade e deixa de perseguição.
    K seu jornal era pra ser top,mas só busca matéria com ar de perseguição.

  4. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Eles podem né

  5. Gil disse:

    Isto já é demonstração de picuinha da mídia em relação à Prefeitura. Todos erram . É só andar pela rua e ver inúmeros motorista e motociclistas usando celular enquanto dirigem. Noticiam só o caso do veículo da Prefeitura por qual razão. ? Tem muita coisa mais importante para ser feito pela mídia.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados