Motorista não respeita “PARE” e colide contra carro da Prefeitura de Divinópolis na Avenida Divino Espirido Santo

Publicado por: Redação
Colisão ocorreu na  tarde desta terça-feira (21), na Avenida Divino Espírito Santo, segundo a propria informação da Prefeitura, devido ao desrespeito de um motorista que conduzia um veiculo da marca VW Golf à sinalização de “Pare”. O carro oficial da Prefeitura  estava a serviço da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) – De acordo com as informações, o condutor do Golf não respeitou a sinalização de “Pare” existente na travessia e, ao atravessar a via sem parar colidiu frontalmente com o carro da Prefeitura na esquina da avenida Divino Espírito Santo com a Rua Maranhão  – Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada, e os condutores permaneceram no local aguardando a chegada dos agentes. O boletim de ocorrência foi devidamente registrado e, em seguida, ambos os motoristas foram liberados.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados