Deputada Lohanna França lança ouvidoria da Cultura

Publicado por: Brener Mouroli

A deputada Lohanna (PV), lançou nesta quinta-feira (16/11), uma nova plataforma para ouvir o setor cultural de Minas Gerais. A Ouvidoria da Cultura é um canal para receber dicas, sugestões, denúncias, entre outras demandas. 

Para enviar uma solicitação, basta acessar o site da deputada (www.lohannafranca.com.br) e ir na aba Ouvidoria da Cultura, no alto da página. Por meio de um cadastro a população pode enviar sugestões, denúncias, sugerir Projetos de Lei e muito mais.

Continua depois da publicidade

De acordo com a deputada, a ideia da Ouvidoria surgiu a partir de sugestões de pessoas ligadas à Cultura, que sempre enviam demandas para o gabinete. “Essa é uma ideia que a gente teve para ficar mais perto de todos, seja alguém que trabalha no audiovisual, com artesanato, que trabalha com cultura ou é apreciador da arte que nossa Minas Gerais produz com tanta qualidade, esse é um canal para que a gente fique mais pertinho e conversar”.

O mandato vai acolher as manifestações, fiscalizar e enviar aos setores responsáveis para que a demanda seja atendida o mais breve possível.

Como vice-presidente da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa, Lohanna destacou que recebe muitas demandas do setor cultural e que a Ouvidoria da Cultura vai ajudar a organizar o fluxo e manter o mandato sempre perto. “A gente entende que é muita demanda e o nosso mandato está sempre à disposição de todos. Trouxemos essa ideia inovadora, que com certeza trará muitos bons frutos”, destacou a deputada.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade