Moradora reclama da falta d´água no bairro Copacabana e Gleidson Azevedo manda ela procurar um prefeito melhor na eleição de 2024

Publicado por: Redação

A moradora Graziele, do Copacabana, ao entrar em contato por WhatsApp com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo,  reclamando da falta d´água no bairro. Após o prefeito dar suas costumeiras justificativas, de que a culpa não é dele e sim da Copasa, além de dizer também que ele mesmo já ficou sem água, e ainda que faz tudo pela cidade, que tem a consciência tranquila, mas que não pode agradar a todos, instruiu a moradora que “ano que vem tem eleições, é só escolher um melhor”  – No texto, desbocadamente disse para a senhora, que não foi ele quem trouxe essa “Merda” de Copasa para a cidade.

“Gleidson, meu nome é Graziele. Sou moradora do bairro Copacabana. Em um dia que passamos por uma onda de calor intenso 40 graus, a Copasa nos deixa sem água. Vc como gestor deveria ter no mínimo vergonha e empatia. E se for o responsável, deveria responder e ter respeito para com as pessoas que estão a mercê da sua falta”, reclamou a moradora. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Welerson disse:

    Tbm, não foi nada adequado a abordagem pela cidadã… Como ela disse… Tenhamos empatia

  2. Francisco disse:

    DIVINEWS, com todos esses problemas, nosso “prefeito” esqueceu do posto de saúde do bairro são José , está em reforma já vai fazer 5 meses e ainda não parece que está sendo reformado. tem uma funcionária lá, Adélia passa mal todo dia por causa do mal cheiro de pombo morto nas caixas de água do prédio, vários funcionários passam mal porque tem que ficar lá o dia inteiro. Dá uma chegada lá e aproveita e faz uma matéria sobre o desinteresse da administração para com aquele local de trabalho.

  3. Gustavo disse:

    O que que eu vou falar lá em casa? Caixa d”água furada, prédio pegando fogo, bairros inteiros sem um pingo de água. Cadê aquele menino molequinho que gosta de bailar em todos os acontecimentos da nossa cidade? Já nem escuto mais aquela frase “Agora tem Prefeito” A casa está caindo e ele ainda quer disputar reeleição. O pior é que divinopolitano não aprendeu a votar, então estamos lascados…….

  4. Lucia disse:

    Que vergonha e baixaria, falta de respeito com a população, se está achando ruim ser cobrado; que é bom direito de qualquer cidadão; deixa o cargo para outra pessoa mais competente

Continua depois da publicidade