Prefeito de Divinópolis tira o corpo fora do problema de falta d´água em Ermida, e surtado manda Elizabeth, gerente da Copasa, para o car*%lho (áudio)

Publicado por: Redação

Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis, irmão do deputado Cleitinho Azevedo, exercitando o que mais “sabem” fazer, que é se “colocarem” na terceira pessoa, normalmente como vítimas, e enxergar o problema do qual “fazem” parte, como se “deles” não fosse. Diante da falta de água em Ermida, novamente destratou uma mulher lhe dirigindo palavras grotescas e de baixo calão: “Aproveitar que a Elisabeth, o João, Guilherme, o cara*%lho de quem tiver da Copasa aí. Que hora vocês vão criar vergonha na cara docês e arrumar a questão de Ermida, por que desde quando eu me tornei prefeito toda semana falta de água. O que vocês vão fazer para arrumar aquilo lá? – Eu te mandei mensagem ontem Elizabeth, cê falou que foi um poblema que aconteceu, e lá resolveu? Que até agora o povo está sem água lá. Pelo amor de Deus, cria vergonha na cara, se ocês não dá conta de resolver a porr%$ do negócio, pede pra sair, pelo amor de Deus, mas cria vergonha na cara. Me dá o contato do presidente, da Porr%$ que for, se cês não dá conta de resolver. Cria vergonha na cara, ninguém aguenta esse negócio de falta d´água mais não, sô. Cria vergonha na cara e pede para sair”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Nivio disse:

    Outro que está queimando seu filme é o Presidente da Câmera. Acompanhando este Prefeito verdureiro despreparado e seus irmãos. Ele parece papagaio de pirata pega caronas de tudo.

  2. Francisco disse:

    O melhor de tudo é ouvir as pérolas, as frases inacabadas, os dialetos do cara que está como Prefeito aí aproveita que dá Ibope, mas é simplesmente Ilário KKKKKKKKK

  3. Anônimo disse:

    Esse cara irresponsável acabou com o Procon de Divinópolis. Órgão essencial a população, colocou uma gerente que não acrescenta em nada e não está presente a meses no setor. Você é uma vergonha para o município. Você vai responder por tudo futuramente…

  4. Geraldo Campagnani disse:

    Você que está administrando os comentários dessa página, deixa de ser invejoso, babaca.
    Você está querendo derrubar o Prefeito até na sua análise de comentário. Mostra sua cara palhaço..invejoso. Vai catar gabiroba nos buracos da Copasa palhaço, pau de bosta.

  5. Carlos Roberto Alves disse:

    Verdureiro é verdureiro.prefeito é prefeito.cada um deve fazer aquilo que sabe. Quem nasce pra calango, jamais vira jacaré. Esse retardado ao invés de falar em tirar Copasa, ele deveria era pedir exoneração. Seria bem mais digno. Mas ele não deve saber o significado de dignidade. VAMOS PASSAR VERGONHA ATÉ QUANDO?

  6. Moises disse:

    Todos.nos queria dizer isto, mas a hipócrisia nao deixa, então vamos criticar pois é mais facil… só que não!!!! Se estivesse como prefeito oque vc faria????

    1. Eu disse:

      No mínimo não rejeria desta forma começaria por aí!

  7. Jair Santos disse:

    Isso aí mesmo.
    O Gleidson tá botando pa quebra, tá serto.
    Bota pá quebra mesmo Gleidson mostra que Divinópolis agora tem prefeito.

    1. Adriano disse:

      Fazer vídeo não adianta. Tem fazer o que Novaa Serrana e Pará de Minas fizeram. Entraram na justiça e cancelaram o contrato.

  8. Anônimo disse:

    O povo tem o que merece… Só promessas… Vai dar valor nos seus funcionários públicos não… Cuidado prefeito… Quem comanda e faz a máquina trabalhar são eles… Em plena pandemia não valorizar… Tá difícil… Quem está atuando na pandemia é o Sus e quem trabalha no SUS? Não desconsiderando nenhuma profissão mas para ser qualquer profissão tem que ter o mínimo de conhecimento, precisa de preparo… Não é só sair na rua gritando que se faz um bom trabalho… Precisa no mínimo de educação e inteligência… Mas como vemos em menos de 7 meses só sai merda da boca desse prefeito… Mais atitude população… Vamos pensar em eleger candidatos com mais preparo, cursos, administradores e não verdureiro que se quer sabe administrar o seu trabalho… Kkkk… Acorda meu povo… Volta para o verdurão seu excelentíssimo prefeito…

    1. Anônimo disse:

      Ele é tão burro ,que fica pedindo o contato do presidente da copasa, será que ele não sabe que quem manda na copasa é o governador zema.Fala pro seu irmão pra falar provzema liberar verba pra copasa realizar obras, palhaço kkk

  9. Anônimo disse:

    Impressionante como vc geraldo passo eh tendencioso so.publica o que lhe convem.
    posta ai meu comentario larga de ser arregao.
    Se eh pra escolher o qie postar seja coerente e diz que vc so vai publicar o que lhe convem.
    Eh ridiculo essa sua postura chega a ser PODRE.
    Sou contra o prefeiteco ridiculo e sem postura.
    Mas a copasa ta de sacanagem com divinopolis.
    Vc so quer defenestrar ainda mais esse Porcalhao do prefeito entao coloque so o seu pifia e tendencioso comentario.
    Eh ridiculo e ainda posa de jornalista que ganhou um carguim.
    Tenha postura neutra. Nao eh a toa que vc nao tem credibilidade.
    Sei que vc provavelmente nao publique nao escrevi pra publicar mesmo escrevi endereçado a vc que malha esse Tosco prefeiteco mas eh o sujo falando do mal lavado.
    Vc eh PATETICO.

  10. Isabel disse:

    Sinto vergonha. Muita vergonha desse povo sem classe. Bolsominions

    1. ANONIMO disse:

      kkkk são crias do molusco mais honesto do mundo!!! Arghhhhh!!!!

    2. Bolsonaro disse:

      Para de xingar os Bolsomions, cabecinha!

  11. Anônimo disse:

    Divinópolis agora tem prefeito? Kd?? Kkkkkk

    1. Jesse James disse:

      Esse lugar nao vai deixar de ser um ” arraial” é nunca. ARRAIA DIVICITY

  12. Elimara disse:

    Não foi ele que disse, em sua campanha, que ia tirar a COPASA?. Está demorando. Não adianta gritar, berrar e não fazer nada.

  13. Anônimo... disse:

    É muito despreparado…. Coitado do Cleitinho está queimando ele…

    1. anonimo disse:

      Coitado do Cleitinho??? São gêmeos em completamente tudo!!! Arghhhhh!!!

  14. Anônimo disse:

    Nossa cada dia que passa vemos a falta de preparo deste prefeito… Coitado nunca mais ganha nada… Nem para presidente do bairro… E com os funcionários públicos então… As pessoas não podem falar o que pensam… Mas esqueci não pensa né… Administrar não é para qualquer um, falar é fácil… Nunca pensei em falar isso… Mas que saudades do Galileu… Pelo menos não falava besteira… Ha ha ha…

Continua depois da publicidade