Tenda usada para abrigo dos usuários da UPA Divinópolis cede com chuva e vento

Publicado por: Redação

IBRAP, a empresa que venceu a licitação para administrar a UPA Divinópolis emitiu Nota à Imprensa comunicando que, devido aos fortes ventos e chuva registrados na tarde desta terça-feira (31), a tenda que estava sendo usada como abrigo de espera para os usuários da UPA Padre Roberto cedeu – Diz ainda a Nota que antes mesmo do incidentes os funcionários da UPA já havia remanejado todos os usuários que aguardavam na espera, foi para dentro da recepção da unidade e que ninguém ficou ferido – Termina a Nota dizendo que a empresa responsável pela tenda já foi notificada.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wellington disse:

    Quem precisa usar a upa , há de concordar comigo que aquela “Tenda” se é que pode ser chamada assim, é uma das gambiarras mais grotescas já feitas. No período de sol: o calor é infernal,no de chuva: você não sabe se molha mais dentro da”tenda” ou fora dela. Total falta de respeito com o ser humano. Nota: nem sabia que era necessário empresa pra instalar um troço desses. Vergonha!

  2. Valeria disse:

    Tendas não são feitas para colocar doentes após o desvio de de verba da Saúde pelo Senhor Prefeito claro que a situação vai ficar crítica na cidade

Continua depois da publicidade