Cláudio/MG passa a oferecer cirurgias oftalmológicas eletivas pelo SUS

Publicado por: Redação

A Santa Casa de Cláudio em parceria com a Prefeitura e a ASIMEC por meio da  Secretaria de Saúde implantou há cerca de um mês o serviço de oftalmologia para atender a demanda reprimida do Município e da região – As consultas ambulatoriais na Santa Casa começaram no início do mês de outubro e nesta semana as primeiras cirurgias já foram realizadas no Hospital. Até então, o município não tinha o serviço credenciado e a implantação só foi possível porque a Santa Casa está inserida na rede de Saúde do Município.

A Santa Casa contratou a equipe médica especializada composta pelos profissionais Dr. Bruno Cordeiro, Dr. Frederico Cordeiro e Dra. Letícia, que oferecerá cirurgias e consultas para o povo claudiense.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, (27), as cirurgias já começaram a ser realizadas pelos oftalmologistas sem ser em forma de mutirão e sim gradativamente e eletiva, para que seja prestado um serviço de melhor qualidade, que possa proporcionar mais conforto e eficácia aos pacientes.

Serão realizados outros momentos de cirurgias oftalmológicas assim que os pacientes estiverem aptos a passar pelo procedimento,  com todos os exames prontos que são exigidos para a cirurgia.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Regina Rodrigues disse:

    Excelente notícia, venho acompanhando as peças publicitárias da cidade de Cláudio e a cidade cresce e progride a passos largos, com certeza é pelo investimento financeiro de maneira correta.

Continua depois da publicidade