Parcerias entre a Secretaria de Saúde, Santa Casa e Asimec estão zerando as filas de espera em cirurgia eletivas em Cláudio/MG

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Em parceria da Secretaria de Saúde de Cláudio com a Santa Casa, e Asimec, do dia 04 a 15 de agosto, foram realizadas diversas cirurgias eletivas, com foco em zerar a fila de espera do SUS, os pacientes que estavam aguardando suas cirurgias puderam se sentir aliviados por não precisarem esperar mais.

A união dessas instituições trouxe uma maior qualidade de vida para a população claudiense, já que cirurgias que estavam pendentes foram realizadas com sucesso na Santa Casa de Cláudio. Sendo este um grande feito para o município levando cuidado e saúde para os cidadãos, além de evitar deslocamento para outros municípios.

Continua depois da publicidade

O trabalho para zerar as filas continuará acontecendo, viabilizando novas cirurgias na Santa Casa. A prefeitura agradece a parceria entre a Secretaria de Saúde, Santa Casa e sua provedora, Asimec, por concretizar este grande trabalho para a população.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade