URGENTE: Prefeitura de Divinópolis descumpre decisão judicial em fornecer leite para criança de 13 anos com paralisia cerebral; Defensoria pede bloqueio de contas do município (vídeo)

Publicado por: Redação

Os pais de T.A.M.,  procuraram o Divinews apresentando farta documentação acusando a  Prefeitura de Divinópolis, que tem à frente como chefe do Executivo, o prefeito Gleidson Azevedo, ‘por meio’ da Secretaria Municipal de Saúde com o seu secretário Alan Rodrigo,  que mesmo com decisão judicial se nega a fornecer latas de leite, NUTREN JR,  à criança de 13 anos, que tem paralisia cerebral, epilepsia além de usar oxigênio dia e noite – Em consequência do descumprimento da decisão do Juiz Christiano de Oliveira Cesarino, da Vara de Infância e Juventude, a Defensoria Pública pediu nesta sexta-feira (27), o bloqueio judicial de verbas públicas do Município de Divinópolis e do Estado de Minas Gerais.

João Batista, pai da menor explica que, para a criança não ser internada e mesmo ir a óbito, tem comprado as latas de leite, com a ajuda de vários amigos, por que ele não tem condições de comprá-las. Diz ainda lamentar que o prefeito de Divinópolis não tenha a sensibilidade necessária para a situação. “Ele só faz dançar em cima de asfalto. A população não come asfalto e nem se medica com ele”, afirmou.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade