Urgente: Vendedor de Play Balls que Prefeitura de Divinópolis comprou superfaturado desfruta vida de luxo em Dubai e Maldivas (imagens)

Publicado por: Redação

O Divinews teve acesso ao Instagram de Marcio Piccoli, o vendedor dos Play Balls, que a Prefeitura de Divinópolis comprou para a Secretaria de Educação, com preços além de superfaturados, conforme pesquisas de preços no mercado, em quantidades maior que o necessário para as unidades escolares municipais. Nas imagens, o vendedor aparece em uma vida de luxo e ostentação em vários cenários em Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, famosa por sua riqueza. Já Maldivas fica na Asia com paisagens paradisíaca. Parte dessa viagem dos sonhos foi financiada com dinheiro dos contribuintes de Divinópolis.

O fato é que, Márcio ao ter conhecimento, não se sabe como, de que seu perfil estava sendo vasculhado, tornou a conta privada, com isso para confirmar as imagens tem que pedir para segui-lo.

Continua depois da publicidade

Essa viagem, indiretamente está sendo patrocinada com o dinheiro dos cofres público de Divinópolis, ou seja, a diferença do que realmente o brinquedo vale, para o que foi pago, que a Prefeitura destinou R$ 1.288,710,00 (Hum milhão, duzentos e oitenta e oito mil, e setecentos e dez reais)  somente para a compra de 129 brinquedos, cada um ao custo de quase R$ 10 mil reais. Que a secretária de Educação,  Andreia Dimas, na CPI da Educação instaurada pela Câmara, como resultado da denúncia do vereador Ademir Silva, em seu depoimento avaliou como um preço normal, não achou caro.

Já a vice-prefeita, e Secretária de Governo, Janete Aparecida, autorizou a compra sem se ater à questão do preço. Em sua oitiva, que ocorreu nesta ultima quinta-feira (08), como diz parte da rede social, “sambou em cima dos vereadores, e deu show”. Sim, de oratória e discurso linearmente perfeito e alinhado. Só não explicou o principal, por que a Prefeitura comprou às pressas e com preços superfaturados. Nisso ela adotou o discurso “embromation”.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Moa disse:

    E desse modelo , a falta de uniao e brigas por nada somadas as inesperiencia de pessoas colocadas em cargos publicos , geram casos como esses, tai o resultado bancando viagens surreais a quem nao merecem.

  2. Alessandro Ribeiro disse:

    Onde está o inútil do Cleitinho

    1. AGUINALDO luiz da silva disse:

      Que o cleitinho tem haver em zee??

  3. Jesse James disse:

    Devia ter levado o prefeito junto nesse rolê.

  4. Ricardo Valentin disse:

    Onde está Cleitinho pra gritar e falar alguma coisa!? A merda aparece e não acontece nada

    1. NEY WILHAM SILVA disse:

      COMENDO E BEBENDO E VIAJANDO COM O IPTU AUMENTADO QUE EU ESTOU PAGANDO. Ô SAUDADE DO GALILEU!!!!!!!

  5. Marcelo disse:

    A pergunta que não quer calar. Já foram instalados os 129 play bools? Porque nenhum vereador foi conferir isso aínda? Há suspeita de que existem play bools escondidos na Semed.

  6. Anônimo disse:

    Kd os políticos, desta vez, não vão fazer vídeos e pedir a população pra compartilhar e tamo junto?

    1. Antônio Flávio Franco disse:

      E ainda tem gente que não tem coragem de mostrar a cara

    2. Mirian Andrade de Araújo disse:

      Todo dia sai de casa, um vendedor esperto a procura de idiotas, que compram seus produtos super faturados!!
      O golpe tá aí, cai quem quer

  7. Júlio cesar disse:

    Receba melhor Prefeito do Brasil kkkkk
    Nunca me enganou

Continua depois da publicidade