vídeo: Prefeito de Alpinópolis viaja 800 km e leva bolo do senador Cleitinho Azevedo, em Brasília

"Aqui não é a Porta da Esperança", ouviu o prefeito

Publicado por: Redação

O prefeito do município de Alpinópolis, reclama do atendimento que a ele foi dispensado no gabinete do Senador Cleitinho Azevedo – De acordo com Rafael Freire, ele tinha uma agenda previamente marcada às 13 horas desta quarta-feira (18) e para isso ele viajou 800 quilômetros.  Contudo, ele além de não ter sido recebido diretamente pelo senador, ainda ouviu de uma das assessoras, de que o gabinete não era a ‘Porta da Esperança’, por que, ele teria pedido demais.  Em vídeo, ele desabafa, que além sequer tiveram a dignidade de avisar do cancelamento da agenda.  

“Você viaja 800 km para vir a Brasília numa agenda estabelecida previamente e, ao chegar no gabinete do Senador Cleitinho Azevedo, ouve da sua assessora que “ali não era a porta da esperança.”

Continua depois da publicidade

“Além de não ser atendido e sequer avisados do cancelamento da agenda, fomos muito mal recebidos. Eu acredito na política da diplomacia, do respeito às instituições e do diálogo”

“Pensei se deveria gravar o vídeo, mas achei justo. Isso porque Minas Gerais é maior que isso e os bastidores da política, como ela é no dia a dia, pouco ou quase nada o povo fica sabendo”

“Eu acredito na política e no que ela, quando exercida com espírito público e sensatez, pode representar na vida das pessoas”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Normal…
    Em se tratando de tal pessoa que é esse projeto de político

Continua depois da publicidade