Motorista embriagado capota carro em Itapecerica; criança de 7 anos morre no acidente e outras duas de 3 anos ficam feridas

Publicado por: Redação

De acordo com a Policia Militar Rodoviária (PMRv), por informações obtidas por eles no local,  o condutor A.J.N de 39 anos, conduzia o veículo VW/Gol, de cor Prata pela rodovia MG 260, no sentido  Lamounier para Itapecerica, quando um das rodas quebrou, o que o fez perder o controle, com isso o  veículo saiu da pista e capotou – Abordo estavam uma criança de 7 anos, que morreu no local, os demais passageiros,  D.A.D.R de 37 anos;  G.D.N de  3 anos e  L.G.R.A, também de 3 anos, mais K.R.D.R de 42 anos, foram socorridos pelo SAMU e conduzidos até a Unidade de Saúde – O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste último domingo (01)

O condutor recusou o teste do etilômetro e, por apresentar sinais de embriaguez e estar com a capacidade psicomotora alterada, foi conduzido para a Delegacia de Policia de Formiga. Veículo removido por falta de licenciamento.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade