Acidente: três veículos colidem na MG-050; vitimas são encaminhadas para UPA de Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo a Policia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na MG-050, no perímetro do município de São Sebastião do Oeste, por volta das 15 horas deste domingo (7), quando um veiculo Ford/Focus, placas Q*-*3, conduzido por um homem de 38 anos,  seguia no sentido Divinópolis para Formiga e se deparou com dois  veículos batidos na pista,  ele não conseguiu parar o carro.  O outro condutor, também um homem de  53 anos, contou que ele estava seguindo com seu carro no sentido contrário, ou seja, de Formiga para Divinópolis, quando se deparou com um terceiro veiculo, não identificado, que estava trafegando na contramão, e para não colidir frontalmente freou e perdeu o controle direcional colidindo contra um Fiat/Palio que seguia no sentido contrário.

Na continuidade do relato, conforme o condutor do Fiat/Palio, placas H-**7, M. L. C. 33 anos, seguia pela referida rodovia quando no local deparou com uma Fiat/Strada rodando sobre a pista e chocando frontalmente contra seu veículo.

Continua depois da publicidade

As três vítimas do acidente foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis por viaturas do Corpo de Bombeiros.  O perito compareceu ao local, realizou seu trabalhos e liberou o local.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade