Secretaria de Educação lança estudo de viabilidade de Restaurante Universitário na UEMG após articulação de Lohanna

Publicado por: Redação

A deputada Lohanna (PV) anunciou nesta quinta-feira (21) que a Secretaria de Estado de Educação (SEE) apresentará um estudo de viabilidade de subsídio dos Restaurantes Universitários da UEMG em 15 dias.

A informação foi confirmada em reunião ocorrida na Cidade Administrativa com a presença do Secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, o vice-reitor da UEMG, Thiago Torres e o deputado Cássio Soares (PSD).

Continua depois da publicidade

De acordo com a deputada Lohanna além da construção dos restaurantes, alguns locais poderão ter as cantinas adaptadas para facilitar o andamento das obras.

“Nosso mandato está comprometido com os Restaurantes Universitários na UEMG. A assistência estudantil é uma das nossas pautas, pois sabemos que os alunos precisam de condições mínimas para frequentar as aulas”.
Com a confirmação de viabilidade de subsídio, a deputada enviará emenda impositiva para ajudar na construção das estruturas de alimentação dos estudantes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados