Namorada e prima da motorista de aplicativo que desapareceu em Divinópolis têm esperança de encontrá-la viva

Publicado por: Redação

Em entrevista concedida a TV Alterosa,  Samyra Soares, namorada da motorista de aplicativo desaparecida misteriosamente no último sábado (09)   e a prima dela, Marina Almeida Gomides, contaram ao repórter Ricardo Miranda, que todos têm ainda esperança de encontrar Sheilla Angelis de Almeida, viva e bem.  Mas com o passar das horas ficam cada vez mais angustiadas, pois não tem nada que possam fazer , a não ser esperar.

Foi a namorada da motorista quem primeiro sentiu falta dela na noite do último sábado, ainda às 20 horas, já que haviam marcado um encontro. Após sucessivas mensagens sem resposta, Samyra decidiu ligar e Sheilla não atendeu. Foi quando a namorada resolveu pedir auxilio a empresa de transporte por aplicativo, que ela também trabalhava, e eles conseguiram rastrear o telefone, que foram encontrados no bairro Paraíso.

Continua depois da publicidade

Os levantamentos feitos nos celulares apontaram que a motorista atendeu um chamado de corrida entre os bairros Quintino e Terra Azul, porém, com o cancelamento não conseguiram identificar o passageiro que fez tal chamada.

A família, ou seja, a prima disse ao repórter Ricardo Miranda, ter certeza que Sheila está em poder dos bandidos.

Os cartões que tentaram usar em São João Del Rei e no Rio de Janeiro, ela não os utiliza no dia a dia por que eles tem baixo limites, são de bancos digitais. Marina avaliou na entrevista,   que pode ter sido a própria Sheilla, tentando deixar pista ao usar cartões em compra de baixo valor, e que ela sabia que seriam seriam recusados.   

O Divinews também entrou em contato com Samyra, na hora em que ela estava na Delegacia para dar seu depoimento. Neste momento ela rapidamente confirmou alguns relatos feitos na entrevista à TV Alterosa.

 

Leia também

 

O Divinews agradece à TV Alterosa a cessão das imagens da entrevista, feitas pelo Repórter Ricardo Miranda para  o Cidade Alerta 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Alves Torres Júnior disse:

    Viver aqui no Brasil tá cada vez mais difícil e perigoso.
    Leis frouxas, que beneficiam criminosos, abrindo mais possibilidades aos crimes. Tenho 61 anos de idade e fracionando minha existência em 4 estapas vejo o Brasil só afundando em vários aspectos. Nosso país está igual a sepulcro caiado:
    ‘Pintado por fora,Podre por dentro’.

Continua depois da publicidade