SEJUSP confirma que assassino da motorista Sheila, Rafael Monteiro está no presidio Floramar, em Divinópolis

Publicado por: Redação
O Divinews confirmou na tarde de hoje, (6/12), com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP),  que Rafael Monteiro de Sena, assassino confesso da motorista de aplicativo,  Sheila Angelis de Almeida, deu entrada ontem, terça-feira (05), no sistema prisional de Minas Gerais, e foi encaminhado para o Presidio Floramar – A namorada de Rafael, Letícia Joice de Oliveira, que  também estava presa no Rio de Janeiro, junto com ele, e ganhou a liberdade em 25 de outubro por decisão da Justiça, que entendeu   que ela não participou do crime, e hoje residente em Santo Antônio do Monte.  
Embora Leticia estivesse no carro, no momento em que o corpo da motorista de aplicativo, foi descartado em uma estrada na zona rural de Trindade, em Marilândia que é distrito de Itapecerica, a Justiça entendeu que ela não teve participação na morte de Sheila, e acolheu a argumentação da defesa de que ela não teria participado diretamente no crime.
Entenda todo o caso

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade