Sob o ‘manto da desconfiança’ e incredulidade poucas pessoas se reúnem em oração pela vida da motorista de aplicativo desaparecida em Divinópolis

Publicado por: Redação

A convocação para a realização da  ‘Manifestação Iluminada’ foi feita no grupo de WhatsApp, “Cadê Sheilla”, desde a última semana. O objetivo era que, quem fosse levasse uma vela e na porta da Delegacia da Policia Civil seriam feitas orações – O que de fato ocorreu na noite desta última segunda-feira (26), porém,  com público reduzidíssimo, levando em consideração os 512 participantes do grupo – Mistério do caso pode ser a causa 

A  pouca presença na ‘manifestação iluminada’,  sinaliza ser pelo enigma e incertezas que rondam o desaparecimento da motorista de aplicativo, Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que misteriosamente sumiu ainda no dia 9/9 e depois de muitas informações  desencontradas e não oficiais, a Policia Civil, mesmo com todo empenho, ainda não conseguiu finalizar a investigação, se ela está viva, teria fugido em consequência de dívidas ou ainda teria sido morta, também em consequência de dividas.

Continua depois da publicidade

As desconfianças, acentuadamente de amigas mais próximas de Sheila, se acenderam a partir do momento em que a namorada da motorista, a  Samyra Soares, de 19 anos,  foi vista em uma festa na cidade de Carmo do Cajuru, apenas uma semana depois do sumiço. A indignação tomou conta do grupo, com várias discussões. O fato é que a partir de então, Samyra saiu do grupo.

Outras duas manifestações anteriores, ou seja, duas carreatas, uma que ocorreu com saída do Interlagos, cerca de 30 veículos, e a outra da Rua Pernambuco, foi ainda menor.  As manifestações exitosas só aconteceu virtualmente no grupo.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade