Acidente frontal seguido de incêndio na BR-494, perímetro de Divinópolis, mata motorista carbonizado

Publicado por: Redação

O motorista de um Fiat Uno morreu carbonizado na BR-494 ao perder o controle direcional do seu veículo e ir parar na contramão, colidindo frontalmente com um ônibus que seguia em direção contraria, com o impacto o carro pegou fogo  – O acidente aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (04), no quilômetro 38, perímetro urbano de Divinópolis –  O motorista do ônibus, procedente do Rio de Janeiro, contou aos policiais da Policia Militar Rodoviária (PMRv) que sem motivo aparente o Fiat Uno que estava em seu sentido de direção oposta invadiu a contramão e para não colidir de frente tentou desviar, porém, não conseguiu evitar o choque. Ele ficou com ferimentos leves recusando o atendimento no local –  Enquanto o motorista do Fiat ficou presos nas ferragens e morreu queimado.

A perícia realizou o trabalho técnico no local, liberando o corpo que foi removido pelo serviço municipal do Luto para o IML de Divinópolis. O ônibus foi liberado para seu condutor no local e o fiat/uno foi removido pelo guincho credenciado.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade