Acidente: Veículo abandonado em pista de rolagem provoca engavetamento na BR-494 em Itapecerica

Publicado por: Redação

O acidente aconteceu na noite desta última sexta-feira (01), no quilômetro 64, na BR-494, em perímetro do município de Itapecerica. Segundo a Policia Militar Rodoviária (PMRv) acionada para atender a ocorrência, apurou no local que uma motorista de 59 anos, conduzia o Jeep/Compass, quando em uma reta se deparou com um Fiat/Uno que havia rodado na via e parado no sentido oposto ao fluxo, acionou o freio para evitar a batida frontal, porém logo atrás de tal veículo, um Hyundai/HB20, tentou evitar a colisão, assim como um ônibus que seguia na mesma direção, também seguido por caminhão guincho. Nenhum dos motoristas dos quatro veículos conseguiram frear a tempo e evitar o engavetamento.

Feridos

Continua depois da publicidade

O condutor do HB20 sofreu fratura no braço direito e escoriações na cabeça, sendo socorrido por pelo SAMU para a Santa Casa de Cláudio, juntamente com o passageiro do Compass, de 54 anos que sofreu uma escoriação na testa.

Fuga

O motorista do Fiat/Uno que deu causa ao sinistro abandonou o local no sentido oposto para Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade