Polícia Militar desencadeia operação Filhas de Minas

Publicado por: Brenda Fernandes (Estagiária)

Na manhã de hoje, sexta-feira (01/09, militares da 7º Região de Polícia Militar participaram da solenidade de lançamento da Operação “Filhas de Minas 2023”, na Praça Dom Cristiano, em Divinópolis. O lançamento foi presidido pelo Comandante do 23º BPM, Ten Cel Erlando Ferreira da Silva, e contou com a presença de Policiais Femininas do serviço operacional integrando equipes.

No dia 1º de Setembro comemora-se o dia do Policial Militar Feminino, instituído pela Lei Ordinária nº 23.893/2021, em alusão à data de ingresso da mulher na Polícia Militar de Minas Gerais. Assim, a operação “Filhas de Minas”, vem no sentido de comemorar, relembrar e valorizar o público interno feminino, demonstrando a importância das policiais militares na promoção da paz social.

Continua depois da publicidade

A operação “Filhas de Minas 2023” será desencadeada em toda Minas Gerais através de ações, operações de prevenção e repressão qualificada, buscando prevenir ações delituosas, principalmente, em centros comerciais, nos principais corredores de circulação e vias de acessos às cidades, assim como em divisas de municípios e estradas vicinais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade