Expocláudio prepara grandes shows nas competições do rodeio

Publicado por: Redação

Segundo a assessora de imprensa do evento, Mayra Fernanda, a Expoclaudio prepara grande show nas competições, já que a cidade tem enorme apreço pelas provas em montaria. Por isso, a organização do evento promoverá um rodeio completo. Oferecendo aos espectadores um espetáculo com muita emoção.

Serão disputadas as seguintes modalidades: Rodeio em carneiros, Team Penning, Laço Individual, Bulldog, Breakaway, Três Tambores, Três Tambores Mirim, Rodeio Cutiano, Rodeio em Touros profissional e amador.

Continua depois da publicidade

O Rodeio em Carneiros terá a Locução de Renan Diniz, as Provas Funcionais são com o locutor Reginaldo Alves, o Cutiano e a Montaria em Touros categoria profissional, serão nas vozes de Fábbio Pereira e Marco Cruz e a Montaria em Touros categoria amador é com o claudiense Carlos Barbosa.

As tropas das modalidades Cutiano vem imponentes, com os tropeiros Juninho Guará e Zé Ricardo, serão 15 competidores na modalidade.  A Montaria em Touros  categoria profissional fica por conta dos tropeiros Cia JB, Cia 2hoop, Cia Leandro Bueno, Cia Fortaleza, Cia Monte Cristo que terá 26 competidores, entre eles o Astro Edevaldo Ferreira. As Montarias em Touro categoria amador terá 23 competidores. A Expoclaudio vai sediar uma etapa que conta pontos para a final da ACR (Associação de Campeões de Rodeio).

Fonte: Assessora de imprensa, Mayra Fernanda

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade