Divinaexpo: Henrique & Juliano emociona público com homenagem à Marília Mendonça

Publicado por: Redação

As emoções só aumentam com a continuidade da programação que celebra os 50 anos da Divinaexpo. Nesta última quinta-feira (02) as atividades começaram logo no início da noite e foi até a madrugada – No Palco Principal Henrique & Juliano se apresentaram até às 03h da manhã, em um show com fortes emoções, a dupla fez homenagem à talentosa e saudosa Marília Mendonça e cantou junto com fãs que subiram no palco – Já na arena a adrenalina tomou conta com as provas de rodeio. A Seleção Brasileira de Cutiano, com o rodeio em cavalos, a Associação Nacional de Três Tambores, na modalidade Três Tambores e a PBR, com grandes competidores do rodeio em touros foram as disputas do dia.

Sandro Batista marcou a melhor nota no rodeio em touros, com 90,50 pontos. Pela modalidade Cutiano Cleidson Soares de Lima, marcou 90,00 pontos, sendo o melhor da noite. Nos Três Tambores, Ana Laura Savini fez o melhor tempo na categoria feminino com 17,879 segundos e Maria Eduarda Pereira fez 19,075 segundos na categoria mirim.

Continua depois da publicidade

Yule Rossi, Filipe Nogueira & Alexandre e Caíque Costa também se apresentaram nesta quinta-feira, no Palco Sicredi.

Nesta sexta-feira (03) é a vez das apresentações das duplas sertanejas,  Jorge & Mateus e Clayton & Romário

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade