Comemoração dos 50 anos da Divinaexpo chega ao fim

Publicado por: Redação

Com um mega show de encerramento a celebração dos 50 anos da Divinaexpo chegou ao fim. Dennis DJ prometeu e entregou uma apresentação de tirar o fôlego. Com todo seu talento, o DJ se apresentou até o dia amanhecer. Nem mesmo o frio foi capaz de abalar o ânimo do público.  Com um repertório diversificado a plateia foi ao delírio do início ao fim. Não faltou animação, diversão e grandes sucessos da música. A apresentação teve direito a vários fãs no palco e até churrasco.  Momentos antes a dupla Netto & Henrique impressionou a todos com a sua apresentação. No repertório músicas que estão na boca do povo.  Pela primeira vez na Divinaexpo, a dupla conquistou o público com o seu talento e carisma. Os campeões das competições mais emocionantes também foram conhecidos na noite do dia 04. Braulio Coimbra, de Barbacena (MG), foi o campeão no rodeio em cavalos estilo Cutiano e Sandro Batista, de Pedra Petra (MT), ficou com a fivela do rodeio em touros etapa PBR. 

Na modalidade Team Roping os campeões foram José Eduardo Cintra (SP) e Eduardo Alves Dalgan (SP). No Bulldog Lucas Gonçalves (MG), pelo Laço Individual Fernando Mendes dos Santos (SP).

Continua depois da publicidade

Na competição feminina, Maria Eduarda Pereira Ribeiro (SP) ficou com a fivela dos Três Tambores, categoria Mirim e Márcia Souza Dias (DF) na categoria profissional.

Foram dias de muitas emoções, reencontros e várias atividades para todos os públicos. Os 50 anos da Divinaexpo entrou para a história da cidade.

Fonte: Assessoria de imprensa Vianello

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Povo de Divinopolis e região mais bobo não tem. Pagar um absurdo nessa exposição e emprego é melhorias pra cidade nada.

  2. Sergio disse:

    Araxá comemora a implantação de uma fábrica de aviões com 1000 empregos diretos. Divinópolis exalta Divinoexpo, exemplo de quem não quer fazer nada e encher a cara. Sertanejos são elevados ao nível de Chopin. Talvez o banco de escola, venha abrir os olhos da população um dia.

    1. Ribeiro disse:

      Brilhante o seu comentário Sérgio…. Parabéns

    2. Junior Lampeiro disse:

      Perfeito seu comentário Sérgio. E outra, antes Araxá já havia anunciado a implantação de uma grande Industria de Batatas, que me parece, criação de cerca de 450 empregos diretos. Muitas Cidades contempladas com várias Industrias. Aqui na Princesa do Oeste, nada, nada, nada….

    3. Eduardo disse:

      Receio que nem o banco de escola seja eficaz. Nada contra os sertanejos (até gosto), muito menos contra a festa. O problema é na base, na ausência educação (inclusive a moral/cristã).

    4. Anônimo disse:

      Finalizada então a distribuição de dinheiro público pra cachaceiro, na tentativa de ocultar a incompetência deste moleque no cargo de prefeito, que até o momento já perdeu 3 empresas de porte para cidades vizinhas , significando no mínimo 500 empregos diretos

Continua depois da publicidade